Sobre

David Bruno, vinte e dois anos. Moro em Indaiatuba, no interior do estado de São Paulo. Estou no segundo ano do curso de pedagogia na Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Já passei pelo curso de letras na mesma instituição, mas acabei trancando minha matrícula por diversos motivos.

Apesar das dificuldades que a rotina de estudante-trabalhador impõe, sou apaixonado por livros, músicas e filmes e estou sempre consumindo essas três manifestações artísticas, as vezes por prazer, muitas vezes por buscar uma válvula de escape da realidade.

Só mais um leitor é um blog que reúne resenhas de livros lidos por mim em diversos momentos da minha vida. Foi criado no final de 2012 e esteve a todo vapor em 2016, mas acabou ficando de lado por algum tempo. Em 2017, resolvi voltar a alimentar o blog com resenhas e outras publicações.

O mais legal de manter um blog como este disponível por tanto tempo é perceber o quanto a nossa escrita vai se aprimorando com o passar do tempo. É por este motivo que resolvi não começar outro blog ou apagar as publicações antigas.

Em tempo: bem-vindxs novamente ao blog! Segura minha mão e bora para essa aventura.